Páginas

Unhas - Dica

Oi meninas , hoje eu estava vendo umas imagens salvas no meu note , e encontrei uma bem legal que resolvi compartilhar com vocês , parece super fácil de fazer .

Essa imagem eu encontrei em uma página do face , não lembro onde por isso não vou dar os devidos créditos , mas não fui eu que fiz .



Bom é super simples (eu acho) só precisa de um palito ou pincel boleador e duas cores de esmaltes .
Eu vou tentar fazer e na próxima semana eu mostro no Post unhas da semana :)

Beijinhos <3
Post by Gyh



Recadinho : A Helen não vai postar muito essa semana por que ela está na casa da madrinha dela , mais quando as aulas voltarem ela vai postar normalmente .

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita
deixe abaixo do comentário o endereço do seu blog para que podemos conhece-lo .
Agradecemos a cada comentário ! Obrigada gente :)