Páginas

Testei : Avon Advance Techniques Styling - Spray protetor térmico

Oi meninas tudo bom ?
Que a chapinha os secadores e os babyliss foram ótimas invenções é verdade , mas eles agridem muito o cabelo e por isso é necessário utilizar um protetor térmico , confesso que quando eu passava chapinha eu sempre esquecia de usar , e isso resultou no ressecamento do meu cabelo , por isso é muito importante , mas deixei a chapinha de lado um pouco , só em algumas exceções eu uso , e com o protetor térmico .

Eu estou usando o da Avon Advance Techniques Styling , ele é ótimo , é em spray e por isso rende bastante , ele é bem acessível e super barato paguei R$: 10,00 , e tem um cheiro muito bom (pelo menos eu acho) .

Modo de usar :   

Após lavar e condicionar os cabelos aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos antes de utilizar secadores e chapinhas . Não enxague .



















A embalagem dele é pink e contém 150 ml

Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post a té o próximo
Beijinhos <3
Post by Gyh

6 comentários

  1. Nunca usei esse,mais com certeza irei procurar para testar.
    Adorei o post! seguindo >.<
    beijus!
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br/2013/08/mix-estampa-tendencia-que-continua-em.html
    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Garota-Rosa-Choque/433898140034448?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, Parabéns!
    Já estou de seguindo,
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. - aonde vs compro ?? na revista da avon ??

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita
deixe abaixo do comentário o endereço do seu blog para que podemos conhece-lo .
Agradecemos a cada comentário ! Obrigada gente :)