Páginas

- Unhas Fortes e saudáveis?

- Olá meninas , hoje vim aqui mostrar para vocês , como deixar suas unhas crescer , por que ás vezes tem meninas que reclamam porque ás unhas crescem ate um certo ponto e  quebra ou escamam , eu por exemplo tenho muito problemas com unha quebradas , MINHA UNHAS DE FORMA ALGUMA PODE FICAR SEM ESMALTE , PORQUE SE NÃO VOU VEEM ELAS NO TOCO , E ISSO É O (  Ô ) '



  • Ná minha unha quando elas estão grandes são até bonitas  ; amo mesmo quando tão grandes '


  • quando elas estão assim , eu geralmente fico muito tempo sem ficar sem esmalte sabe ?

eu sempre passo antes do esmalte esse produto  aqui :

  • Base Endurecedora para Unhas com Cálcio e Pantenol: CASCO DE CAVALO '

O preço médio de cada um varia de R$3,00 a R$7,00 dependendo da loja/município.
 os esmaltes ou bases do tipo casco de cavalo sempre me ajudam no fortalecimento , mais depende muito da pessoa né ' por que hoje em dia ter unhas fortes e bonitas passou a ser o objetivo de muitas mulheres , eu recomendo vocês que gostam de unhas grandes , sempre passa esmaltes , uma base desses tipo , óleo e cremes para hidratá-las ;p



  •  Também não vamos ficar muito tempo sem deixar nossas lindas sem respirar é importante ficar pelo menos uma semana por mês sem esmalte, assim é possível  lubrificar Ok '



  •  As unhas fazem parte da beleza feminina, pois não há nada mais bonito do que uma unha bem feita, limpinha e bem lixada.

  • O ideal é que as unhas sejam lixadas sempre retas, sem cortar os cantos, para não encravarem; 

  • Hidrate diariamente as unhas e as mãos com cosméticos que contenham substâncias umectantes em sua formulação.
e a ultima coisa ; vitamina H ajuda a fortalecer as unhas. Para ingerir esta vitamina, coma mais produtos a base de soja, gema de ovo e miúdos;

- Então é isso minhas lindas , vou ficando aqui , beijos beeijos atée o proxímo post ' u.u 
By : Heeleen (;

4 comentários

  1. ótimas dicas, to precisando...
    Beijos

    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  2. - heleen, aonde vc compro o casco de cavalo ??

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita
deixe abaixo do comentário o endereço do seu blog para que podemos conhece-lo .
Agradecemos a cada comentário ! Obrigada gente :)