Páginas

Achei o The Colossal

Oi meninas  tudo bem ?
 Bom é que eu estava à dias procurando onde vendia o The Colossal da Maybelline e finalmente eu achei  *-*
 Vou começar a contar a história de quando eu queria ele , bom eu já tinha falado pra minha mãe que queria ele e tal , dai quando minha mãe falou tá vamos comprar ai eu abri o site da Sephora , mas só que ele estava indisponível  :(
E ai eu fui procurar outros da marca lá no site e acabou que todos os que eu queria estavam esgotados , e o que restava era esperar né , e passaram uns dias e eles não recolocavam os estoques.
Domingo eu e minha mãe fomos ao shopping comprar o material escolar do 2º semestre , material não rs dois cadernos só( Veja aqui ) , mas eu fui sem a minima intenção nenhuma de comprar maquiagem , além de uma base que eu queria rs , eu estava passando em frente de uma farmácia ai eu vi umas makes da Revlon e outras então eu entrei e resolvi perguntar se tinha a máscara da Maybelline que estava louca pra comprar , e adivinha ela disse que não tinha :s , mas pra minha felicidade ela disse que na Spasso cosméticos vendiam , fiquei super feliz né e fui lá ver e achei  , uufa , eu queria o One By One também mas não tinha rs , então comprei só o The Colossal , e estou amando .


O que achei :
Ele é ótimo , deixa os cílios bem volumosos bem boneca que é o que eu gosto , eu usei ela só por um dia mas amei , não sei se ela sai fácil por que coloquei hoje mais cedo e não tirei , mas na embalagem está escrito lavável , está aprovassimo

- Paguei R$ : 22 e alguma coisa

Esse foi o post de hoje beijos e até mais
Post by Gyh






Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita
deixe abaixo do comentário o endereço do seu blog para que podemos conhece-lo .
Agradecemos a cada comentário ! Obrigada gente :)