Páginas

Material 2º semestre (Cadernos)

Oi meninas
Infelizmente as férias estão chegando ao fim #Chatiadissima com essa situação . Mas como eu amo comprar coisas escolares ontem eu  comprei os meus cadernos para o 2 º semestre por que os meus do começo do ano muitas matérias acabaram , em fim , comprei 2 por que eu escrevo muito e 1 só não ia dar , iria acabar eu eu ter que comprar outro depois de um tempo , e eu vim compartilhar com vocês os que eu escolhi . Na loja eu estava em duvida entre 4 que era um do Paul Framk , um da Monster High , um de uma gatinha e um da Plush Poison , mas depois de nos tentando escolher decidi levar o Paul Frank e o da Monster High

O Monster High é esse com a capa de uma caveirinha fofa
Caderno Tilibra Universitário Monster High 1 Matéria Logo Caveira

E por dentro é assim



Folhas

O do Paul Frank que é o do macaquinho

Não encontrei a imagem dele por dentro e não deu pra tirar foto por que não sei onde está o cabo da minha câmera rs .

Minha mãe amou o do Paul Frank eu eu também , muito fofo gente .


- Comprei os dois na Le biscuit no shopping Parque das Bandeiras em Campinas
- Preço  : Paul Frank :  R$18,99
Monster High : R$ : 21,99
Bom meninas foi esse os meus cadernos e até o próximo post
Beijos <3
Post by Gyh



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita
deixe abaixo do comentário o endereço do seu blog para que podemos conhece-lo .
Agradecemos a cada comentário ! Obrigada gente :)