Páginas

Por que devemos lavar os pincéis de maquiagem ?

Oi meninas

Eu vejo que as meninas tem muitas duvidas de como e porque devemos lavar os pincéis de make , bom eu vou dar umas dicas pra vocês


              Porque devemos lavar os pincéis de maquiagens ?          

- Bom devemos lavar nossos pincéis por que eles acumulam bactérias que podem causar acne ou outros tipos de causas na pele .


                                   Como lavar meus pincéis ?                           

- Para lavar seus pincéis existem diversas formas , eu vou mostra como EU lavo os meus . 


  • Primeiro os levo para o banheiro e lavo na pia mesmo .
  • Lave um de cada vez massageando bem as cerdas dele , prefira shampoos ou sabonetes líquidos . 
  • Eu uso o protex :)


  • Existem produtos próprios para isso 
  • Quando estiver lavando seus pincéis sempre retire os  produtos corretamente , lavando-os com água corrente .

                              Como secar meus pincéis ?                               

  •  Deixe-os em uma toalha para que sequem naturalmente , nunca use sacador ou deixem ao sol por que pode danificar e ressecar as cerdas deles, pode levar cerca de 24 á 48 horas , por isso lave-os em um dia em que você não irá usa-los 
                      De quanto tempo devemos lavar os pincéis ?           

  • Lave seus pincéis pelo menos uma vez por semana é super importante higieniza-los 








Bom meninas espero que vocês tenham gostado das dicas e até os próximos posts :)
Beijinhos  



Post By Gyh



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita
deixe abaixo do comentário o endereço do seu blog para que podemos conhece-lo .
Agradecemos a cada comentário ! Obrigada gente :)