Páginas

Makes

- Olá meninas  aqui é a Helen , hoje eu vim aqui mostrar pra vocês coleções de maquiagens :) 
I LOVE MAKE 

- essa aquii é minha coleção  feeia , mais que eu amo Preto de copas (cartas) 





- Essas aqui são as maquiagens do meu tio , do salão onde eu trabalho ;) EKILIBRIUM 



- Vim aqui também falar um poco da minha make favoriita ;)


                           Maquiagem Jasmyne 3D 


Minha Opinião : Então pra mim ela é a melhor 3D , achei muito show ás cores , i se você ter cuidado ela fica por um bom tempo , a unica coisa que é ruim nela é que borra muito , mais é de otima qualidade amei mesmo Preto de copas (cartas) 

 Com 84 Cores E 4 Blush ' Eu paguei R$ 49,00 , mais acho que valeu apena !


Ela fechada fica como um estojo  ' muito fofa  

- Boom meninas , essa aqui são minha cores favoritas , nãao vivo sem elas Preto de copas (cartas)



- MIL  BEEEEEEEIJOOS ! até o proxímo poost'

2 comentários

  1. Parecem ser ótimas as sombras. Necessito de uma paleta urgentemente. Beijos :-*

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita
deixe abaixo do comentário o endereço do seu blog para que podemos conhece-lo .
Agradecemos a cada comentário ! Obrigada gente :)