Páginas

Quais tipos de franja escolher ?

Oi Meninas aqui é a Gyh
O post de hoje é sobre franjas , todas nós já ficamos indecisas sobre que franja usar e tal's , então aqui vai um post sobre os estilos de franjas , e a minha opinião sobre elas .





Franja Reta 



A franja reta é indicada para quem tem rosto oval e comprido , lembrando que quem tem franja reta ou deseja fazer precisa fazer o retoque as vezes por que ela perde a forma rápido . 
Eu particularmente acho lindas franjinhas retas , amo muito .





Franja desfiada lateral


A franja desfiada é indicada para vários tipos de rosto mas principalmente os rostos redondos e quadrados .


Franja desconectada

Fica com um ar bagunçadinho e fica bem em rosto ovais e triangulares .



Franja arredondada



Ela é cheinha e meio arrendondada  fica super bem para rostos redondos e ovais 


Tem essa franja que é com as laterais maiores 


Eu simplesmente amo ela e achei que combina perfeitamente com o rosto da Taylor ,  quem tiver o rosto parecido com o dela pode apostar nessa franja .




TIPOS DE ROSTOS -descubra o seu 


Nossas franjas 
Aqui é a franja das Helen , ela é desfiada lateral 
(quero esse óculos)


e a minha também rs , eu acho né (ignorem a minha cara de retardada)



 Até o próximo post 
e digam se vocês gostaram do post de hoje aqui em baixo nos comentários , bye
Mil beijos 











3 comentários

  1. Oiiiiie !! Adorei seu blog (:

    Tem sorteio imperdível no meu blog !! Todas estão convidadíssimas a participar, beijo !

    http://todagarota-quer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. - Oii fofa *-* ' adoramos seu blog também , pode deixar que vamos parcipar sim ' Obrigada *-* Beijos s2s2

    ResponderExcluir
  3. Óla, vim da Divulgação de blogs conhecer seu cantinho...amei o post das franjas...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho e se gostar siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita
deixe abaixo do comentário o endereço do seu blog para que podemos conhece-lo .
Agradecemos a cada comentário ! Obrigada gente :)