Páginas

Shampoo desamarelador da Haskell


Oi meninas , aqui é a Gyh e eu vim pra falar de um shampoo desamarelador que eu estou usando , bom apesar de  nunca tinha ouvido nem sequer falar dessa marca minha mãe e eu comprarmos pra experimentar ,ele é o Shampoo Desamarelador Haskell Ametista .

O que Diz a embalagem:

Por ser uma pedra preciosa a Ametista possui propriedades energizantes e intensificadoras do brilho. Com ação regenerativa e revitalizante, a linha Geo Active Ametista Haskell proporciona maciez e luminosidade.Este shampoo promove limpeza suave e brilho tridimensional.O uso continuo atua como regulador da cor.


Modo de Usar: 
Aplique o Shampoo Geo Active Ametista Haskell nos cabelos umidos e massageie.Enxague bem.O uso pode ser diário.Potencialize o resultado usando toda a linha Geo Active Ametista Haskell .

Bom eu só lavei meu cabelo com ele hoje e ainda não sei como ficou por que ele esta molhado , mas irei lavar meu cabelo com ele toda semana e eu vou ficar acompanhando tudinho e postando aqui pra vocês , amanhã vou postar de como estava antes e como esta agora e assim sucessivamente .

Ainda não vi se ressecou muito mas creio eu que não por que eu hidratei na mesma hora mesmo pra não aconteceu isso , mas contarei detalhadamente amanhã 



Aqui a imagem do Shampoo 
Bom não era esse que eu queria eu iria comprar o da Amend porque de acordo com minhas pesquisas muitas meninas gostavam dele , mas não o encontrei e foi esse mesmo .

Então até o próximo post meninas 
Beijinhos s2



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita
deixe abaixo do comentário o endereço do seu blog para que podemos conhece-lo .
Agradecemos a cada comentário ! Obrigada gente :)