Páginas

Meus 4 esmaltes favoritos !

Oi gente aqui é a Gyh 
O post de hoje é sobre os meus esmaltes , separei 4 esmaltes que eu mais gosto e vou mostra aqui pra vocês , são 2 tons de rosa e dois tons de azul .



Todos os 4 
Agora vou mostrar um de cada vez .




Esse é o esmalte da Nati , Dancers , Groove cintilante , ele é meio azul com brilhinhos  , eu amo muito esse esmalte , muito lindo . 







Esse é o Olho Turco também da Nati , ele é um azul escuro digamos , também gosto muito muito dele .







  • Esse é o da Sabrina Sato da Nati também , o nome é biquini cremoso , ele fica lindo nas mãos .






E por ultimo vem esse que é top beauty  , o nome dele é : Party Every Day - Cintilante
ele é um rosinha pink cheio de glitter , ilove 



Então esse foi o post , espero que tenham gostado , e relevem os meus borradinhos é só pra ver como era a cor mesmo , é isso
Beijos !














Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita
deixe abaixo do comentário o endereço do seu blog para que podemos conhece-lo .
Agradecemos a cada comentário ! Obrigada gente :)